OS Consultoria - (17) 3013-4898/3305-4898 - São José do Rio Preto/SP

Cursos - Presenciais



ATENDIMENTO “O que fazer para Encantar o Cliente”

ATENDIMENTO “O que fazer para Encantar o Cliente”


Matricule-se Já


Objetivos
Estimular e promover mudança comportamental das pessoas/profissionais a fim de que possam atender às exigências provocadas pelas exigências do mundo atual de trabalho.
Público Alvo
Este curso é direcionado aos profissionais que estão em busca de fidelizar os seus clientes.
Programa

- Conceito de atendimento
- Filosofia do atendimento
- Visão da Nova Era das Empresas e do Cliente
- Perfil dos clientes
- O que o cliente espera de você?(o atendente)
- Falhas no atendimento ao cliente
- Acertos no atendimento ao cliente
- Interação você e o cliente-relação bio-psico- emocional
- Soluções práticas no atendimento ao cliente
- O emocional de quem atende
- Postura profissional de quem atende.
- Atendimento profissional para um excelente atendimento ao cliente.
 

Metodologia
A metodologia será composta por atividades teóricas, aplicação de testes, atividades prática, dinâmica de grupo, estudo de casos.
Horário
Horário:

Carga Horária: 08 horas
Local
Facilitador
Corpo de Docentes da O.S Consultoria

Corpo de Docentes da O.S Consultoria

Investimento
Vagas
25
*A O.S Consultoria reserva o direito de cancelar e/ou alterar a data do treinamento.
Informações
(17)30134898
contato@osconsult.com.br

* A O.S CONSULTORIA REALIZA TODOS OS SEUS CURSOS IN COMPANY E ABERTOS
Importante: O cliente tem 30 dias após o curso para esclarecer dúvidas.