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Cursos - Presenciais



ATENDIMENTO NOTA 10: O ATENDIMENTO DO CORAÇÃO

ATENDIMENTO NOTA 10: O ATENDIMENTO DO CORAÇÃO


Matricule-se Já


Objetivos
Este curso inspira e motiva os colaboradores a oferecer um atendimento excepcional tanto para os clientes internos quanto para os externos.
O programa enfatiza a oportunidade que todos os funcionários têm de criar uma experiência positiva e memorável para seus clientes ao fazer conexões pessoais com eles e atendê-los de coração.
Público Alvo
Gerentes, Supervisores, Empresários, Empreendedores, Analistas Comerciais, Vendedores, Representantes Comerciais, Publicitários, Profissionais e todas as pessoas que tenham interesse em seguir a atividade de vendas.
Programa

Estes são os benefícios que o curso pode trazer para seus colaboradores e para sua empresa:

* Aumentar a motivação pessoal;

* Aumentar a produtividade;

* Aumentar a capacidade de oferecer um atendimento excepcional ao consumidor;

* Maior orgulho pessoal em seu trabalho.

* Aumentar o entusiasmo do consumidor;

* Aumentar a lealdade do consumidor;

* Aumentar a moral do time e dos colaboradores;

* Aumentar a retenção de funcionários.

Objetivos de Aprendizado

Depois de participarem do curso, espera-se que os participantes sejam capazes de:

* Explicar porque o atendimento realmente extraordinário deve vir do coração (ou seja, de conexões pessoais e não de interações empresa/pessoa);

* Descrever os principais resultados positivos decorrentes de um atendimento do fundo do coração;

* Aplicar diariamente as ideias e ações-chave necessárias para oferecer um atendimento do fundo do coração;

* Determinar pelo menos três maneiras de acrescentar a sua própria “assinatura pessoal” ao trabalho para surpreender e encantar clientes.

 

Metodologia
O curso foi projetado para dar às participantes ideias sobre como podem realizar um atendimento excepcional, do fundo do coração, para clientes internos e externos. As atividades incluem:
* Discussão sobre as ações necessárias para oferecer um atendimento excepcional aos clientes;
* Discussão sobre o impacto do atendimento excepcional junto aos clientes, o local de trabalho e a organização;
* Apresentação do filme “O Empacotador”, uma história real da diferença que um funcionário fez ao optar por oferecer um atendimento excepcional, do fundo do coração, aos seus clientes;
* Discussão sobre formas especifica de aplicar uma “assinatura pessoal”, de modo a oferecer atendimento excepcional aos consumidores e criar uma experiência positiva e memorável para eles.
Horário
Horário:

Carga Horária: 6 horas
Local
Sede da O.S Consultoria
Rua Joaquim Manoel Pires, nº 660, Jardim Pinheiros, São José do Rio Preto/SP.
Facilitador
Corpo de Docentes da O.S Consultoria

Corpo de Docentes da O.S Consultoria

Investimento
Vagas
25
*A O.S Consultoria reserva o direito de cancelar e/ou alterar a data do treinamento.
Informações
(17) 3013-4898 (17) 3305-4898

* A O.S CONSULTORIA REALIZA TODOS OS SEUS CURSOS IN COMPANY E ABERTOS.
Importante: O cliente tem 30 dias após o curso para esclarecer dúvidas.