OS Consultoria - (17) 3013-4898/3305-4898 - São José do Rio Preto/SP

Cursos - Presenciais



ATENDIMENTO COM EXCELÊNCIA – UMA BATALHA SEM FIM

ATENDIMENTO COM EXCELÊNCIA – UMA BATALHA SEM FIM


Matricule-se Já


Objetivos
Desenvolver o profissional para que realize o Acolhimento e o Fechamento do atendimento a clientes de maneira natural, considerando padrões de excelência e qualidade, em todos os Momentos da Verdade.
Público Alvo
Profissionais de Atendimento, Vendas e gestores de empresas.
Programa

- Definição/Preparação para o “momento da verdade” ;

- Definição de clientes e serviços;

- A influência/importância da percepção do cliente no atendimento;

- Atendimento Telefônico;

- Apresentação Pessoal;

- Postura adequada no posto de trabalho;

- A importância da comunicação “visual” em um atendimento;

- Roteiro para um atendimento show;

- Exercícios dinâmicos.

Metodologia
A metodologia será composta por atividades teóricas, estudo de casos e exercícios.
Horário
Horário:

Carga Horária: 04 horas
Local
Sede da O.S CONSULTORIA
Rua Joaquim Manoel Pires, 660 (Esquina com a Francisco Chagas) – Jardim Pinheiros
São José do Rio Preto – SP
www.osconsult.com.br
Facilitador
Corpo de Docentes da O.S Consultoria

Corpo de Docentes da O.S Consultoria

Investimento
Vagas
25
*A O.S Consultoria reserva o direito de cancelar e/ou alterar a data do treinamento.
Informações
Tel. (17) 3013-4898 e 3305-4898

*A O.S. CONSULTORIA realiza todos seus cursos IN COMPANY.
Importante: O cliente tem 30 dias após o curso para esclarecer dúvidas.